La Salle, outra forma de entender la educação.

Caráter Próprio
Logo_lema_la_salle_portugues_CMYK_Logo 2 tintas CMYK

La Salle é uma instituição disseminada em quase uma centena de países que se dedica à educação baseada nos valores humanos e cristãos. Entre os seus objetivos encontra-se a promoção e o desenvolvimeneto de capacidades, habilidades e destrezas para que cheguem a ser pessoas autónomas, competentes, criativas e implicadas na construção de uma sociedade mais justa e solidária. Como instituição está aberta ao meio e atenta às exigências e necessidades do mundo educativo, laboral e empresarial, bem como comprometida em levar para a frente o seu projeto como comunidade educativa. Para isso conta com uma equipa de qualidade profissional e humana enfocados na melhoria coníinua e a inovação

#OlhaMaisAlém

Pré-primária

A formação dos mais pequenos favorece campos de desenvolvimento essenciais, colocando as bases da aprendizagem eficaz.

1º e 2º Ciclos

A experimentação, vivência e construção de habilidades e destrezas permite crescer pessoal e socialmente.

3º Ciclo

Ensinamos a pôr em prática os conhecimentos adquiridos, apoiando-nos sempre em valores.

Secundário

Trabalhamos para formar jovens maduros a nivel inteletual e humano, capazes de agir con responsabilidade.

Programas Formativos

Educação enfocada no desenvolvimento de diferentes habilidades, capacidades e competências.

Universidade

Formação e investigação unidas para promover o conhecimento e capacitar as pessoas.

LOGO NCA-por

A escola do futuro é uma realidade hoje

La Salle, desde a tradição e a inovação, quer ser uma escola que prepara para a vida. Por isso, sensível a uma sociedade mutável, dotou-se de dinamismos que permitem aos nossos alunos o desenvolvimento de competências e capacidades dentro de um contexto de aprendizagem que tem muito presentes as demandas sociais.

#NCALaSalle

O que é NCA?

Um marco pedagógico e pastoral, com identidade própria, que apresenta uma proposta organizativa, metodológica e avaliativa clara, que outorga sentido pleno à educação da pessoa, abordando de forma integral a sua dimensão emocional, cognitiva, corporal, social ou espiritual, através das diferentes etapas do seu desenvolvimento.

Fundamenta-se nos princípios pedagógicos e âmbitos didáticos que põem os alunos no centro da aprendizagem, propõem o educador como guia e mediador deste processo, e as famílias como agentes ativos participantes nele.

Queres saber mais?

Programas La Salle

Ulises

Crea

Optimis

Irati

Leitura Eficaz

Aprendizagem Cooperativa

Hara

Queres saber mais?

Escreve-nos.

Podes conhecer a localização e as etapas de cada centro educativo La Salle consultando o mapa de centros.

Para saber mais sobre La Salle, os seus centros educativos  ou os seus programas, não duvides em contatar connosco através deste formulário ou contatando diretamente com o centro educativo que te interessa.

Trabalha connosco

Consiento "Os seus dados seguros" "Política de privacidade"

Responsável pelo tratamento: Irmãos das Escolas Cristãs – Distrito Arlep. / Direção do responsável: RUA MARQUÉS DE MONDEJAR, 32, CP 28028, MADRID (Madrid). / Objetivo: Os dados serão usados para poder atender as suas solicitações e oferecer os nossos serviços. / Publicidade: Enviar-lhe-emos publicidade unicamente com a autorização prévia do utente, que poderá fornecer-nos através da grelha correspondente estabelecida para o efeito. / Legitimação: Unicamente trataremos os dados do utente com o seu consentimento prévio, o que nos será fornecido através da correspondente grelha estabelecida para o efeito. / Destinatários: Com carácter geral, só o pessoal da nossa entidade, que estiver devidamente autorizado, poderá ter conhecimento da informação que peçamos ao utente. / Direitos: O utente tem direito a saber a informação que temos sobre ele, corrigi-la e eliminá-la, da maneira como é explicado na informação adicional disponível na nossa página web. / Informação adicional: Mais informação, na epígrafe “Os seus dados seguros” da nossa página web.